Image Map

14 de junho de 2015

Minhas séries favoritas #2

Heeeeeyyyy Pessoal!!!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre mais uma das minhas séries favoritas.
Então eu resolvi falar sobre uma série que eu assisto já fazem dois anos,e é praticamente minha filha hahahhahahahhaha Não largo de jeito nenhum <3

                                          Once Upon a Time 

Essa série divide muito as opiniões, há quem ame e quem odeie (oi?). 
Então vou começar a contar mais sobre ela pra vocês:



Pelo nome da série, já dá pra ter uma idéia. Ela conta a história das pessoas que moram na fictícia Storybrook, no Maine. Essas pessoas são personagens de contos de fadas que foram trazidos do mundo encantado para o mundo real através de uma maldição lançada pela Evil Queen ~Rainha Má ~( Lana Parrilla) e o pior é que eles não lembram disso.
Diva de todas as divas <3

 Entre os personagens dessa cidade, estão a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e seu Príncipe (Josh Dallas)  
Detalhe: eles são casados na vida real  

Que tiveram uma filha chamada Emma (Jennifer Morrison)  lá na floresta encantada, e conseguiram mandar a menina pra vida real antes da maldição atingi-los.Por isso ela é a única que pode salva-los, ela é a SALVADORA. 


Além dessa história principal, centenas de outros contos de fadas aparecem na série, como Ariel, Mulan, Cinderela, Pinóquio, Rumpelstiltskin (eita palavra difícil), Bela e a Fera, Mágico de Oz, Alice no país das maravilhas, Chapeuzinho Vermelho, Robin Hood, Frozen, Peter Pan, (Meu favorito <3) e vaaaários outros.
Ela tem 4 temporadas completas, e em breve começará a 5º, só quem acompanha sabe o quanto vale a pena assistir cada episódio. A série consegue misturar os contos de fadas, de uma forma tão maravilhosa, que acabam parecendo um só. Os flashbacks são incríveis, e é tudo muito fácil de entender. Fora o mundo dos personagens que é tão envolvente que você se sente dento da série.

Eu queria muito conseguir falar de todos os personagens para vocês, mais se eu fizesse isso, ficaríamos aqui para sempre kkkkkk. Mais tem um, super especial que eu ainda não citei, mais preciso citar nesse post.



 Um dos meus personagens favoritos de todos os tempos é o Captain Killian Jones (Ou Capitão Gancho) que é vivido pelo ator Colin O'Donoghue. Ele está na série desde a 3º temporada, e espero de verdade que ele nunca saia hahahaha. Apesar da história do Peter Pan contar  o contrário, em OUAT  o Capitão Gancho não é tão ruim. Tem uma história toda que conta as coisas que ele passou,e aí não tem como não se apaixonar por ele. Né Emma?
Awnnnnn <3

Melhor casal s2

Agora vou mostrar pra vocês alguns dos personagens que aparecem na série:
Rainha define


Melhor foto kkk #Frozeen

Sininho 


Bela

Nunca vi uma chapéu tão diva <3

Palavras não definem essa deusa huahuah

Bom,então é isso galera, espero que vocês tenham gostado de ler e tenham se inspirado. Até o próximo post <3



                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!