Image Map

25 de junho de 2015

Minha séries favoritas #3

Heeeeeeyy Pessoal!

Vamos falar de mais uma série incrível hoje?
Resolvi falar de uma série que eu Descobri há mais ou menos um ano, e me apaixonei de um jeito sem noção por ela kkkkkkk Let's Go!
                                   
                 
                                                  Nikita 

Conheci essa série bem por acaso, porém nos primeiros episódios fiquei encantada pelas cenas de ação, e pela mocinha da série (que não tem NADA de mocinha,muito menos inocente kkkkkkk)
                                                 



Bom, vou contar pra vocês um pouco sobre a série:
A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Eles recrutam pessoas que tem o passado complicado, inclusive as que estão no corredor da morte. Aí eles treinam essas pessoas para serem assassinos. Eles ficam "presos" nesse lugar e com o tempo são levados pra executar missões. Tudo isso secretamente comandado por Percy.
A primeira escapar desse lugar, é Nikita (Maggie Q), que sai com um plano de se vingar de todos os que comandam a divisão.
 
Ela infiltra Alex (Lyndsy Fonseca) (de uma forma genial) na divisão e começa seu plano de vingança.


Quando Nikita ainda era da divisão, ela foi treinada por Michael (Shane West, de Um Amor para Recordar, lembra?) (Inclusive, meu personagem preferido <3) que ainda trabalha na divisão. E ao longo de sua vingança, Nikita acaba se envolvendo com ele (Melhor casaaaaal) porém isso não interfere nem um pouco nos planos de derrubar a divisão (isso que eu amo nela, ela nunca desiste de seus objetivos)




Essa série é incrível,tem muita ação, e você acaba querendo ser a Nikita, que inclusive é a protagonista mais foda de todas! Ela é super independente, tem os melhores planos,e é incrivelmente inteligente. Além de ter um relacionamento muito fofo (com o Michael).
Tá bom, não não fofo assim kkk Talvez  a palavra seja "agitado".

A série foi cancelada no sexto episódio da 4º temporada (nããããããooo), que apesar de ser bem elogiada pela crítica, tinha audiência baixa la nos EUA, e acabou sendo tragicamente cancelada.Porém as 4 temporadas são muito boas. 
Ela não é muito conhecida, porém se você gosta de ação e romance, você vai amar, e se você não gosta, vale a pena tentar hahahahha. 
Vou mostrar pra vocês algumas imagens incríveis dessa série:



Ouso dizer, que essa cena é a que mais me marcou na série <3


Birkhoff <3

Alex e nikita <3
Shane e Maggie <3



Espero que vocês tenham gostado desse post 
Até a próxima 


                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!