Image Map

8 de outubro de 2015

0

Inspire-se: Tatuagens

Heyyy pessoal!!
Hoje eu vim aqui fazer um post um pouco diferente, sobre tatuagens.
Bom, eu ainda não tenho certeza se tenho coragem de fazer uma, porém confesso que amo ficar viajando pelas imagens de tatuagens nos tumblrs.E vim dividir com vocês sobre as que eu acho mais lindas. Vamos lá?







Eu me recuso a afundar
(Uma das minhas preferidas <3)



Nunca se esqueça de quem você é

Tudo o que você precisa é amor 

      Sou apaixonada por tatuagens com frases simples e que significam algo que me faz pensar kkkkk

Yolo! Amo essa sigla que significa You Only Live Once (Você só vive uma vez).Inclusive, o Zac Efron, tem essa sigla tatuada na mão.












Gente! E essas tatoos pequenas no pulso? Fiquei encantada por todas, foi difícil escolher viu.



Eu sou a Capitã da minha alma

É inexplicável o quanto eu amo coisas relacionadas à piratas, tipo âncoras e lemes.E tudo isso porque sou apaixonada pela história do Peter Pan (vocês já repararam o quanto eu sou louca pelo Captain Hook né? hahahaha). 

Essa tatoo é pra lá de especial, porque além de significar Era Uma Vez, e me trazer lembraças da infãncia, ainda é o nome da minha série favorita <3 

Bom, eu espero que vocês tenham se inspirado assim como eu, se tiver alguma tatoo que você acha incrível, compartilha com a gente aí nos comentários.E até a próxima <3


                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!



0 Comments:

Postar um comentário