Image Map

17 de outubro de 2015

0

Top 5 filmes pra ver na netflix

Heeeeey pessoal!! 

Acho que a maioria de vocês devem conhecer a Netflix né? É um site que tem VÁRIOS filmes e séries (sério,são muitos mesmo) e você paga um valor por mês e pode assistir o quanto e quando você quiser pelo computador,celular,tablet e até pela Tv.É super acessível,e você pode até dividir uma conta com seus amigos. 
A Netflix já virou uma febre no mundo todo,e eu confesso que demorei a me apegar a ela, porém hoje eu não sei se consigo viver sem ela mais.
Bom, então eu resolvi fazer dois "top 5" de coisas pra ver na Netflix,hoje eu vou falar sobre filmes, e num próximo post eu falo sobre séries ok?
Let's go!




1- In Your Eyes
Conheci esse filme pela própria Netflix,e quando assisti fiquei encantada pelos protagonistas. Eles são muito lindos <3 E a história é simplesmente maravilhosa.




O filme relata a história de um casal,Rebecca e Dylan, que moram em lugares completamente diferentes, e não se conhecem,porém tem uma ligação muito especial e a partir daí eles começam um romance muito diferente e fofo.


 2-  Ironias do amor                                                                                                                                     É um romance muito fofo, que me fez chorar litros.O filme traz uma mensagem muito linda,que me fez parar e pensar hahahaha.  Recomendo MUITO.



O filme conta a história de um cara todo certinho que salva uma mulher que é completamente diferente dele.Ele se apaixona completamente pelo jeito todo maluquinho dela,e o mais legal é que ele se acostuma e aceita ela exatamente como ela é. E eles tem vários encontros e desencontos, que faz com que o filme tenha um final MARA! Apenas assistam.


3-Par Perfeito                                                                                                                                          
Conheço esse filme já faz um tempo, mais fiquei muito feliz quando encontrei ele na Netflix, tem muita ação e comédia. E o Ashton tá INCRIVELMENTE engraçado <3    


Nesse filme, a gente conhece o ex matador de aluguel Spencer, que agora é casado e feliz com sua esposa Jen. Porém um belo dia ele descobre que é alvo de uma caçada milionária, e precisa fugir e proteger Jen.

4-O Menino do Pijama Listrado                                                                                                                
Já quero te adiantar, que esse filme é extremamente triste kkkkk. Mais vale a a pena assistir porque ele trás uma mensagem muito linda <3




É um drama que se passa na época da Segunda Guerra Mundial aos olhos de um menino de oito anos, filho de um oficial nazista.Com toda a sua inocência de criança ele acaba conhecendo e ficando amigo de um menino judeu,e ele não faz idéia do quanto isso pode ser perigoso.


5- Forrest Gump                                                                                                                                                            
  Já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme. Eu nunca me canso dele! O Tom Hanks tá TÃO incrível nesse filme, que ele ganhou o Oscar de melhor ator (muito merecido). Além disso, o filme também arrecadou o Oscars de melhor diretor,melhor filme e outros três.




Forrest Gump é um rapaz de baixo QI, que participou de momentos históricos da história dos Estados Unidos, porém vê tudo isso de uma forma inocente. Ele participou da Guerra do Vietnã,encontrou com pessoas muito importantes como John Lennon e Elvis Presley, e ele conta todas essas histórias para os ouvintes que sentam ao seu lado em uma parada de ônibus.


   Bom,  Espero que vocês tenham gostado do post,tanto quanto eu gostei de escreve-lo! Até a proxima <3

                            

                                   Postado por:
                                                                                  
  • Gostou? Curta e comente!


0 Comments:

Postar um comentário