Image Map

23 de dezembro de 2015

0

The X-Factor UK 2015

Hey Pessoas!

Esse ano eu acompanhei o X-Factor do começo ao fim então decidi escrever um post sobre isso.
Bora lá?




  • Menn on Poinnt / Reggie 'N' Bollie
Na primeira apresentação a dupla ainda se chamava Menn on Poinnt, e apresentaram uma  música original.
Quando mencionaram que a música era original dá  pra ver pela cara dos jurados que eles pensaram que "ia dar merda" mas, no fim correu tudo bem e a dupla foi parar na final.
Podem adiantar o player para 01:16 ;)


Nesse não precisa pular no player: 



  • Louisa Johnson
Em sua primeira apresentação ela surpreendeu à todos.
Ela nunca me decepcionou em suas apresentações.
Podem adiantar o player para 02:00 ;)

Não precisa adiantar o player:

  • Anton Stephans
O que eu tenho a falar sobre ele é AMAZING. Não é preciso adiantar o player.



  • 4th Power/4th Impact
Elas me surpreenderam muito na primeira apresentação.
O único problema é que eles começaram a vestir elas com as mesmas roupas (que pareciam de criança), elas são mulheres caramba!


  • Alien/Alien Uncovered
Elas são super estilosas e cantam muito bem, eu simplesmente amei.




Eu poderia citar mais grupos e cantores mas, esses foram pra mim os que mais marcaram o X-Factor 2015.

Mal posso esperar para o 2016          




Obrigada por visitarem o blog, se gostaram aproveitem para visitar e curtir a nossa página no facebook > aqui < (lá avisamos quando tem novos posts). 

    postado por:
                                                                              









    0 Comments:

    Postar um comentário