Image Map

28 de fevereiro de 2016

0

Como não viver de bonecos palito

Hey pessoas!

Tem muita gente que me pergunta como começar a desenhar ou que canais assisti para aprender a desenhar, então hoje o post será sobre:
COMO NÃO VIVER DE BONECOS PALITO    




Eu comecei a desenhar no estilo Mangá que foi de grande importância para que eu aprendesse o básico.
Você pode começar também utilizando formas geométricas ajuda MUITO.
fonte: http://comodesenhar10.com/2013/11/aprenda-como-desenhar-animais.html
É muito importante  tentar não colocar muita força no lápis porque você pode ate mesmo rasgar o papel (acontecia muito comigo antigamente).

Não tenho canais específicos porque geralmente pesquiso o que quero tipo "sombrear desenhos passo a passo" mas vou indicar dois canais que já conheço a um tempo:









Vale ressaltar que NÃO SE APRENDE A DESENHAR DA NOITE PRO DIA
Exige pratica, então  comece desenhando os personagens que gosta (mais simples) e se não der certo TENTE NOVAMENTE .

Não desenho perfeitamente, ainda cometo muitos erros mas quanto mais pratico melhores ficam.

Obrigada por visitarem o blog, se gostaram aproveitem para visitar e curtir a nossa página no facebook > aqui < (lá avisamos quando tem novos posts). 

    postado por:
                                                                              

    0 Comments:

    Postar um comentário